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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Águas de Santa Barbara, SP

10 resultados

  • Audacy Consultoria

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar no Planejamento e Controle da Manutenção; Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos da filial; Montar conjuntos mecânicos e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Obrigatório experiência profissional comprovada em desenvolvimento utilizando Java em ambiente Cloud; Obrigatório conhecimentos em Cloud Computing (AWS / Azure )…
  • Audacy Consultoria

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O profissional realizará visitas técnicas em clientes, com a finalidade de entender e sanar as necessidades de engenharia contra incêndios; Atender presencialmente uma lista de…
  • Audacy Consultoria

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional realizará visitas técnicas em clientes, com a finalidade de entender e sanar as necessidades de engenharia contra incêndios; Atender presencialmente uma lista de…
  • AUDACY CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição Não sei se você sabe, mas a Minalba Brasil conta com altíssimo processo de qualidade! Pertencente ao Grupo Edson Queiroz, ela está no dia a dia dos brasileiros. Nossa…
  • AUDACY CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição Estamos procurando um Supervisor(a) de Vendas dinâmico e motivado para liderar nossa equipe de vendas. O candidato ideal será responsável por orientar, treinar e…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.