Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TECNICO DE SERVICE DESK (PCD)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Cargo: TECNICO DE SERVICE DESK Local de trabalho: DETRAN/BA Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:52 - 12:10/13:30 - 18:00 Endereço do local de trabalho: Multicab Empresarial ; Endereço. Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA - CEP 41213-000 - Service Desk DETRAN 2° andar Sala 209, Torre 2 O que buscamos: " Curso técnico em andamento na área de TI ou superior a partir do 4° semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins. " Experiência mínimo de 06 meses de atuação como service desk. " Conhecimento em ITIL V3 ou superior. O que você ira executar: " identificar os chamados, classificando-os de acordo com o seu tipo, categoria e informações relevantes; " prover o diagnóstico e investigação no 1º nível; " manter os usuários informados sobre o progresso das solicitações; " executar funções de suporte final (1º nível), verbal ou remotamente, incluindo o atendimento e o suporte aos usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade; " encaminhar os atendimentos que não puderam ser resolvidos no 1º nível (atendimento remoto) para áreas específicas, visando a resolução do chamado; " realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização; " diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos Itens de Configuração cobertos pelo contrato; " administrar a utilização dos equipamentos localizados nos órgãos/unidades, acionando, sempre que necessário, as empresas responsáveis por garantias ou contratos vigentes de manutenção; " suporte ao uso de sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de Habilitação (cadastro, prova eletrônica, etc.); " realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários quando do fechamento dos chamados; " caso o incidente não seja resolvido no 1º nível de atendimento, encaminhá-lo para os outros níveis, descritos no Catálogo de Serviços (Seção B2). O que oferecemos: " Salário: 1.504,95 " Vale Alimentação - R$ 36,25 p/dia trabalhado " Vale Transporte " Convênio SESC " Plano de saúde e odontológico. " Seguro de vida. Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos