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Vaga de TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

1 vaga: | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Conhecimentos obrigatórios Implantar programas relativos à segurança dos funcionários, garantindo o cumprimento de normas de segurança e procedimentos internos; Coordenar brigada de incêndio e o plano de atendimento a emergência; Inspecionar o ambiente de trabalho, identificando condições de risco, aplicando medidas adequadas para prevenção de acidentes e doenças laborais; Realizar treinamentos sobre prevenção de acidentes, condições de trabalho, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), brigada de emergência, proteção auditiva; Efetuar a implementação e acompanhamento de documentos PPRA (Programa de Prevenção de riscos Ambientais), PCMSO (Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional), CAT (Comunicação de Acidentes de Trabalho), laudos de iluminação. Elaborar, participar e implementar assuntos de segurança do trabalho, tais como investigação de acidentes, equipamentos de proteções individuais e coletivos, programas e campanhas de segurança, investigação e estatísticas de acidentes de trabalho, análises de riscos, comissões internas de prevenção, preparação e resposta a emergências, inspeções e fiscalização do cumprimento de normas de segurança pelos empregados e terceirizados, controle de acesso e atividades de terceiros sob o aspecto dos requisitos de SSO aplicáveis. Envio de eventos do e-social, que são de responsabilidade da segurança no trabalho. Organizar e ministrar treinamentos pertinentes a segurança e saúde no trabalho, de acordo com as normas regulamentadoras aplicáveis a empresa. Determinar fatores de risco de acidentes, estabelecendo medidas técnicas que eliminam ou neutralizam os riscos. Emitir ordem de serviço. Assessorar a CIPA da unidade. Organizar e ministrar treinamento de CIPA. Promover a SIPAT, em conjunto com a CIPA. Organizar treinamento de brigada de emergência. Abertura de CAT. Gerenciamento de PCMSO. Outras atividades pertinentes para garantir o cumprimento das normas e legislações vigentes.