Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de rede e infraestruturas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/09

Sobre a vaga

Atendimento dos usuários em todas as unidades organizacionais, o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, WhatsApp ou e-mail. Registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria. Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio. Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo. Escalar chamados para equipe responsável quando necessário. Priorizar principais chamados para solução definitiva (quantidade x criticidade). Autoaprendizado para soluções de tecnologia de infraestrutura, softwares e sistemas. Apoiar usuários em Windows, Pacote Office; Sistemas internos e outros; Hardware como configuração de impressoras; Firewall, Wifi e Modems de operadora de link de Internet. Configuração de telefonia VOIP.