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Vaga de TECNICO DE OPERAÇÕES E SERVIÇO PRESENCIAL

1 vaga: | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia. Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas. Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança. Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né? Estamos sempre de braços abertos para receber você! E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover! /n Quais requisitos você precisa ter? Hard skills: Possuir carteira de habilitação(A) e Moto para exercer as atividades de campo; Experiência em suporte técnico em hardware e software, (Computadores e Tablets); Curso superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia; Certificação ITIL V3 ou V4 Foundation (desejável); ISO/IEC 20000 IT Service Management Associate (desejável); ISO/IEC 27000 Information Security Associate (desejável). Soft skills:   Boa Comunicação; Trabalhar sobre pressão em ambiente critico; Trabalho em equipe; Conhecimento básico do pacote Office. /n Aqui na Central, você será responsável por: Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;    Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.   Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento; Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento; Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema; Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário; Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso; Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados; Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço; Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.