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Vaga de TECNICO DE OPERAÇÃO E SERVIÇO PRESENCIAL

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

A Central IT tem como propósito, Empoderar Pessoas e Impactar Negócios, e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.Aqui na Central, você será responsável por:Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa; Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial. Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.Quais requisitos você precisa ter?Hard skills:Possuir carteira de habilitação(A) e Moto para exercer as atividades de campo;Experiência em suporte técnico em hardware e software, (Computadores e Tablets);Curso superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia;Certificação ITIL V3 ou V4 Foundation (desejável);ISO/IEC 20000 IT Service Management Associate (desejável);ISO/IEC 27000 Information Security Associate (desejável).Soft skills: Boa Comunicação;Trabalhar sobre pressão em ambiente critico;Trabalho em equipe;Conhecimento básico do pacote Office.E quais são os benefícios? Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; • Programas de saúde e bem-estar; Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição; Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível; Reconhecimento com bonificação variável por resultados; Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações; E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos; Programa de indicação, com premiação para quem indicar.Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!Quem nós somos e o que fazemos? Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios. O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado. Boa Comunicação;Trabalhar sobre pressão em ambiente critico;Trabalho em equipe;Conhecimento básico do pacote Office.E quais são os benefícios? Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; • Programas de saúde e bem-estar; Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição; Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível; Reconhecimento com bonificação variável por resultados; Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações; E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos; Programa de indicação, com premiação para quem indicar.Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!Quem nós somos e o que fazemos? Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios. O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.