Vaga de Técnico de Informática
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 31/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Solucione e resolva uma ampla variedade de problemas de TI relacionados ao Windows, Office, Office 365, hardware, rede e suporte geral de TI. Configure e mantenha as estações de trabalho dos usuários para garantir o desempenho ideal. Documente problemas técnicos e resoluções em um sistema de tickets. Manter um relacionamento positivo e profissional com os usuários. Identifique e pesquise proativamente soluções potenciais para melhorar a eficiência do suporte. Esforce-se continuamente para expandir seus conhecimentos e habilidades de TI. Experiência em suporte de TI ou áreas afins. Fortes habilidades de comunicação em português e espanhol (escrito e falado). Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e compromisso com a satisfação do usuário. Resolução proativa de problemas e habilidades analíticas. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe. Experiência com sistemas de tickets de TI (Zendesk, ServiceNow, etc.) é uma vantagem.