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Vaga de Técnico de Helpdesk N1C

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00. Atuação em: BANRISUL/RS Endereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre Requisitos: " Ensino médio completo " Experiência comprovada " Conhecimento de N1C O que irá executar : - Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários; - Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes; - Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE; - Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento; - Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade; - Distribuir os chamados para correta fila solucionadora; - Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras; - Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos; - Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço; - Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário, - Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento; - Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e - Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets); O Que Oferecemos: " Salário R$ 2.146,10 " Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado. " Vale Transporte " Convênio SESC " Seguro de vida Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos