Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Jordanesia, SP

10 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento de suporte técnico; Diagnosticar e resolver problemas técnicos dos usuários; Registrar e acompanhar chamados no sistema de Help Desk; Verificação diária dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SYS EVOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na resolução de problemas técnicos, prestar suporte a usuários, gerenciar e solucionar chamados, e garantir o bom funcionamento de sistemas e equipamentos.Boa…
  • DIGIMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e resolver solicitações de suporte técnico através de telefone, e-mail ou presencialmente. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, rede e…
  • AFPESP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    SUPORTE A CLIENTES , TECNICOS , AUXILIO , TESTES , SERÁ UM DIFERENCIAL CONHECIMENTO EM RASTREADORES E CENTRAL DE MONITORAMENTOSUPERIOR COMPLETO , DIPSONIBILIDADE DE HORÁRIO …
  • INNOVAÇÃO RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico via telefone, chat ou e-mail Identificar e solucionar problemas de hardware e software Registrar e acompanhar os chamados no sistema de…
  • GRUPO A TELECOM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte de configuração de roteador por telefone, suporte para os técnico de rua, atendimento telefone e WhatsApp.Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente ou…
  • VIPEX

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fornece suporte técnico para usuários internos, ajudando a solucionar problemas de hardware, software e conectividade; Registrar e acompanhar chamados de suporte técnico…
  • ILHA SERVICE

    A combinar
    1 vaga:
    Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES/SP Jornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida…
  • DEAL TECHNOLOGIES

    A combinar
    1 vaga:
      Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.