Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Itaquaquecetuba, SP

14 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e solucionar demandas de suporte técnico dos usuários; Realizar instalação e configuração de softwares e hardwares; Registrar e manter atualizado o status dos chamados no…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BELGU SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    5 vagas:
    • Receber e registrar solicitações de usuários por telefone, e-mail, chat ou sistemas de tickets. • Fornecer orientações sobre o uso de sistemas, softwares e equipamentos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários de nível 1, auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI, montagem e manutenção de computadores (Saber identificar o…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    SUPORTE A CLIENTES , TECNICOS , AUXILIO , TESTES , SERÁ UM DIFERENCIAL CONHECIMENTO EM RASTREADORES E CENTRAL DE MONITORAMENTOSUPERIOR COMPLETO , DIPSONIBILIDADE DE HORÁRIO …
  • AGÊNCIA ARRANQUE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Ensino Superior na área de TI Atuar nos problemas de complexidade Básica realizando atendimento remoto sob orientação ou seguindo procedimento, abrir…
  • GRUPO A TELECOM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte de configuração de roteador por telefone, suporte para os técnico de rua, atendimento telefone e WhatsApp.Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente ou…
  • VIPEX

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fornece suporte técnico para usuários internos, ajudando a solucionar problemas de hardware, software e conectividade; Registrar e acompanhar chamados de suporte técnico…
  • DEAL TECHNOLOGIES

    A combinar
    1 vaga:
      Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…
  • Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES/SP Jornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida…
  • CAPTA GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.