Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Elias Fausto, SP

11 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SHIELD COMPANY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    upervisionar a equipe de Help Desk, incluindo a gestão de escalas, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Garantir que todos os chamados de suporte sejam atendidos de…
  • AVERIS AMERICAS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração…
  • ESTÁGIO EM T.I (HELP DESK) - VAGA 1864 6 VAGAS DISPONÍVEIS PARA INÍCIO IMEDIATO - Local: Rio das Pedras - SP - Horário: Escala 6x1 das 07:00 às 12:00 / 12:00 às 17:00 E/OU das…
  • ESTÁGIO EM T.I (HELP DESK) - VAGA 1864 6 VAGAS DISPONÍVEIS PARA INÍCIO IMEDIATO - Local: Rio das Pedras - SP - Horário: Escala 6x1 das 07:00 às 12:00 / 12:00 às 17:00 E/OU das…
  • Global Live

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    3 vagas:
    Oferece suporte ao cliente, identifica e documenta problemas como falta de conexão ou baixa velocidade. Fornece instruções para resolver problemas como configuração de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico respondendo a chamados de helpdesk por Teams, e-mail ou sistema de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede. Configurar e…
  • Clicknet

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
  • NOW FIBRA

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.