Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Help Desk em Bom Jesus dos Perdões, SP

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AMARIS

    A combinar
    1 vaga:
    Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos em Help Desk e Service Desk, N1 e N2, com conhecimento e experiência em suporte técnico aos usuários. Gestão de usuários e computadores do Active Directory; Montagem…
  • CHECKFLEX CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: " Atendimento aos usuários da empresa, garantindo suporte técnico e operacional. " Configuração e suporte de software Office e sistema operacional Windows…
  • T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Mettric Tecnologia

    A combinar
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico e controle de chamados atendidos, auxiliando no suporte e configuração de sistemas operacionais. Controlar o recebimento de solicitações via…
  • RUFINO HUMAN RESOURCES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
  • BENTLEY SYSTEMS BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Help Desk Analyst I Location: Home based, Brazil Position Summary: A Help Desk Analyst I is responsible for providing technical assistance and support to end-users within an…
  • ALPARGATAS

    A combinar
    1 vaga:
    Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e…
  • THUNDER TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; Mapear problemas técnicos, levantar informações…
  • Centro Saneamento e Serviços Avançados S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades Contato com cliente via telefone e e-mail, Agendamento de visitas técnicas Confecção de algumas planilhas.Experiência com planilha. Experiência com atendimento ao…

O que o Técnico de Help Desk faz?

Auxilia nas atividades de infraestrutura de TI, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa. Presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores.