Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Help Desk - Atividades em campo e local

1 vaga: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Conhecimentos em Help Desk e Service Desk, N1 e N2, com conhecimento e experiência em suporte técnico aos usuários. Gestão de usuários e computadores do Active Directory; Montagem e manutenção de computadores (Instalação, Configuração, Formatação, etc..) Configuração de E-mail em clientes (Outlook, Thunderbird, MacMail, etc..) Noções de compartilhamento de pastas, arquivos e suas permissões, e mapeamento; Instalação e Configuração de impressoras (Rede e/ou USB); Configuração e instalação de Impressora não fiscal, SAT e Pinpad; Utilização de ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, AnyDesk e Microsoft Remote Desktop (RDP)); Gestão de contas de e-mail no Google Workspace; Suporte ao usuário final na Instalação, configuração e utilização de Sistemas (Pacote Office, Adobe Reader, etc..). Experiência no cargo. Conhecimento em infraestrutura de redes, pacote Office e Windows.