Vaga de Técnico de Gestão / Atendimento
1 vaga: | Publicada em 02/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atendimento Pessoal, telefônico, e-mail, WhatsApp, Teleconferência, in loco itinerante (plantão de atendimento).
Atividades: Efetuar o atendimento de participantes ativos, assistidos, pensionistas e beneficiários. Contatar, recepcionar pessoas, prestar esclarecimentos. Executar serviços de apuração de utilização, captação de novos participantes e promoção de produtos e serviços. Atuar nas áreas internas, em atividades de natureza administrativa e técnica relativas a atendimento, serviços, cadastro, gestão de previdência, entre outras. Executar serviços de natureza administrativa, mantendo organizada a documentação e equipamentos, materiais etc. sob sua responsabilidade e executar outras atividades correlatas. Digitar, classificar e arquivar documentos em geral. Auxiliar na elaboração de relatórios diversos. Operar máquinas copiadoras, scanners, guilhotinas e efetuar encadernações. Efetuar serviços externos sempre que necessário. Prestar suporte em eventos, recepcionando e distribuindo material promocional. Atuar no desenvolvimento de atividades de suporte aos analistas e gerentes. Ensino Médio completo, ou cursando superior. Domínio do pacote office (Word e Excel). Boa redação. Experiencia em vendas. Desejável ter atuado em Entidade/Instituição de Previdência Complementar, nas atividades do cargo.