Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Gestão / Atendimento

1 vaga: | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Atendimento Pessoal, telefônico, e-mail, WhatsApp, Teleconferência, in loco itinerante (plantão de atendimento). Atividades: Efetuar o atendimento de participantes ativos, assistidos, pensionistas e beneficiários. Contatar, recepcionar pessoas, prestar esclarecimentos. Executar serviços de apuração de utilização, captação de novos participantes e promoção de produtos e serviços. Atuar nas áreas internas, em atividades de natureza administrativa e técnica relativas a atendimento, serviços, cadastro, gestão de previdência, entre outras. Executar serviços de natureza administrativa, mantendo organizada a documentação e equipamentos, materiais etc. sob sua responsabilidade e executar outras atividades correlatas. Digitar, classificar e arquivar documentos em geral. Auxiliar na elaboração de relatórios diversos. Operar máquinas copiadoras, scanners, guilhotinas e efetuar encadernações. Efetuar serviços externos sempre que necessário. Prestar suporte em eventos, recepcionando e distribuindo material promocional. Atuar no desenvolvimento de atividades de suporte aos analistas e gerentes. Ensino Médio completo, ou cursando superior. Domínio do pacote office (Word e Excel). Boa redação. Experiencia em vendas. Desejável ter atuado em Entidade/Instituição de Previdência Complementar, nas atividades do cargo.