Vaga de Técnico de Field
1 vaga: | Temporário | Atualizada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável pelo suporte aos usuários internos no uso de aplicativos e equipamentos da organização, presencial ou por telefone. Responde questões relacionadas aos procedimentos de uso dos sistemas. Mantem um registro de casos de problema/solução para assegurar a resolução de novos problemas em tempo adequado. Cria procedimentos de suporte a um usuário. Acompanhar filas de atendimento com as ferramentas disponíveis. Elabora procedimentos operacionais de apoio aos usuários. Soluciona incidentes e falhas nos aplicativos e equipamentos da organização. Apresenta proatividade e busca de conhecimento, trazendo melhorias nas atividades diárias. Compreende os processos, cultura e valores da organização. Orienta e apoia os membros da equipe mais juniores. Geralmente tem certificação externa especializada. Participa de reuniões técnicas e de indicadores operacionais. 1 - Ensino técnico completo. 1 - Conhecimentos intermediário em microinformática (Windows, pacote office, impressoras). 2 - Conhecimento básicos em ambientes de Video Conferência (Cisco, Skype, Avaya, etc). 3 - Conhecimento básico em dispositivos Mobile e uso de Wifi. 4 - Experiência de suporte usuário. 5 - Conhecimento em cabeamento estruturado. 6 - Conhecimento em rede LAN. 7 - Conhecimento em videoconferência. 8 - Curso técnico Cisco.