Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Apoio Help Desk

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Pessoas, Tecnologia e Conhecimento: somos uma empresa que acredita nesses três pilares, e estamos sempre prontos para entregar o melhor através do conhecimento e inovação. A Seprol IT é uma integradora de Soluções de Tecnologia e de Serviços Gerenciados. Com 41 anos de história e excelência no mercado, somos focados em propiciar a melhor experiência para os nossos clientes! Trabalhamos juntos para fornecer soluções únicas e transformadoras. Nosso comprometimento é com a sociedade e nosso dever é entregar o máximo aos nossos clientes. Venha fazer parte do nosso time de Experts! ATIVIDADES Infraestrutura: Atender chamados via sistema, e-mail, telefone e outros meios adotados pelo SEBRAE/SC; Instalação, configuração e suporte presenciais e remotos a sistemas operacionais de desktops, impressoras e dispositivos moveis (Notebook, celular, tablets); Criação e manutenção de contas de usuários do domínio do SEBRAE/SC, incluindo alteração, bloqueio, desbloqueio, desativação e reativação; Instalação e configuração de aplicativos diversos em sistemas operacionais Multiplataforma; Suporte remoto e presencial ao usuário na utilização de sistemas operacionais de desktops e notebooks; Suporte presencial ao usuário na utilização de aplicativos diversos homologados; Instalação de imagens padrão (clones) de estações de trabalho e notebooks, de acordo com instruções fornecidas pelo SEBRAE/SC; Realizar a instalação, substituição e remanejamento de equipamentos de informática, quando solicitado pelo SEBRAE/SC; Acompanhamento de eventos, reuniões ou outras ocasiões, em outros locais, dentro dos horários especificados; Viagens para atendimento presencial as regionais; Apoio no Gerenciamento de central telefônica baseada em VOIP; Controle semanal no gerenciamento de termos de aceite de contas; Apoio no Registro da movimentação patrimonial de bens de TI ou bens sob responsabilidade do SEBRAE/SC; Apoio nos Testes de cabos UTP/STP e ponto de rede de forma eventual, conectorização em patch painel e outras atividades inerentes ao serviço de cabeamento estruturado; Apoio no Gerenciamento de acessos aos ambientes OnPremise e em nuvem; Avaliação de nível de estoque de periféricos e equipamentos; Apoio operacional aos níveis 2 e 3. Sistemas: Verificar integração, ajustar abertura de pagamentos no sistema de gestão de processos; Formatar e corrigir códigos XML através da ferramenta de desenvolvimento, aplicativo de programação e testes de cargas de conformidades; Corrigir códigos XML para integração das plataformas ERP e Sistema de Gestão de Projetos; Ajustar banco de dados SQL para correções de movimentações orçamentárias e formas de pagamento no ERP; Configurar banco de dados, criar e atualizar processos Query, administrar o tráfego objetivando a melhora no desempenho, evitando travamento de processos; Migrar, corrigir e ajustar o sistema de ponto eletrônico de uso do Sebrae-SC; Administrar usuários em plataformas de Assinaturas Digitais do Sebrae-SC; Administrar usuários em plataforma que utiliza a base de dados do ERP (solicitação de férias, controle de reembolsos de despesas, ponto, entre outros sistemas do RH); Utilizar a ferramenta Anaconda Júpiter Notebook, alterar rotinas na linguagem Python, melhorar tabelas, para integrar com o painel do BI. REQUISITOS Noções básicas de analise de sistemas , Banco de dados , aplicações , linguagem e rotinas de programação; Curso técnico completo ou superior cursando em TI; Certificações ITIL 4 e Microsoft MD-102. Informações adicionais: Education required: Graduação, Tecnólogo, Ensino Técnico Benefícios: Assistência médica| Assistência odontológica| Convênio com Farmácia| Vale alimentação| Vale combustível| Vale refeição| Vale transporte