Vaga de TECNICO DE APOIO AO USUARIO - INTERMITENTE
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
?? Sobre a oportunidade Cargo:
TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO - INTERMITENTE Horário de trabalho:
segunda à sexta das 08:00 à 17:00 Atuação em:
SEMA/RS - Av. Borges De Medeiros, 1501 7o Andar CEP:
90110-150 ?O que oferecemos " Salário:
R$100 reais nos 10 primeiros acionamentos, após isso, valor R$ 9,75 com base no salário R$ 1.950,96 + cartão de crédito à vista por disponibilidade no acionamento de R$100 " Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado " Vale Transporte " Convênio SESC " Seguro de Vida ????O que procuramos:
" Técnico completo ou superior cursando " Experiência de atuação em atividade de suporte técnico de informática ??As responsabilidades do seu dia a dia serão:
Recepcionar os chamados em todos os canais disponíveis pela CONTRATANTE; Registrar com clareza e tempestividade todas as ocorrências pertinentes aos chamados; Realizar atendimento presencial e remoto para todas as localidades da CONTRATANTE; Registrar e classificar os chamados, inclusive encaminhá-los para as equipes de suporte de Nível II, quando identificada a necessidade pelo analista e ou Coordenador de Serviços de TIC; Esclarecer as dúvidas em geral dos usuários; Informar sobre a disponibilidade dos serviços (Internet, Rede, Webmail, Sistemas Corporativos e outros); Informar sobre os aplicativos homologados (suítes de escritório, browsers, softwares, aplicativos e outros); Retornar as ligações para verificar a qualidade do serviço; Consultar as documentações técnicas para a solução do chamado; Consultar documentações técnicas e executar as rotinas de suporte conforme scripts de atendimento; Propor a criação de novas rotinas de suporte e melhorias no processo existente; Acompanhar e registrar o histórico/evolução de atendimento do chamado; Acompanhamento da manutenção externa e efetuar o controle de estoques e ativos de informática; Atualizar e revisar periodicamente a base de conhecimento; Demais atividades. Local de trabalho:
Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo:
Outros Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos