Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Atendimento aos cliente via telefone, chat e acesso remoto. Suporte e instrução aos clientes da empresa no que diz respeito ao uso dos sistemas Web e desktop, auxiliando sobre uso de telas e funções, configuração de impressora fiscal e de relatório, pequenas correções de banco de dados. Windows, Pacote Office. Conhecimentos Básicos em Banco de dados Access e MySql. Conhecimentos Básicos de Rede. Conhecimento de ferramentas de conexão remota (Anydesk) Experiencia com Suporte Técnico (HelpDesk) é um diferencial. Boa comunicação, para atendimento via Telefone, Chat e pessoalmente no cliente (Quando necessário). Prezamos por perfil colaborativo, proativo para trabalho em equipe e que atenda aos nossos clientes com cordialidade e empatia.