Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/11

Sobre a vaga

Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico para clientes por telefone e whatsApp; - Identificar e resolver problemas relacionados a software, hardware e redes; - Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em no sistema de suporte; - Garantir a satisfação do cliente, atendendo e superando suas expectativas; - Trabalhar em equipe com outros departamentos para resolver problemas complexos; - Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do setor de suporte técnico. Requisitos: - Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins; - Experiência na área de suporte técnico; - Conhecimentos avançados em sistemas operacionais, redes e hardware; - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; - Fortes habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico; - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras; - Certificações em suporte técnico serão consideradas um diferencial.