Vaga de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Tarefas:
- Desenvolver tarefas compatíveis com os exercícios da função Técnico de Suporte TI
- Auxiliar na implementação e gestão de sistemas: trabalhar para esclarecer as dúvidas dos clientes, auxiliando-os nas dificuldades que possam ter e educando-os sobre o melhor uso do produto.
- Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais. Ser responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços).
- Prestar manutenção em redes de computadores. Instalar e configurar softwares e hardwares. Organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação e ordem de serviços. Suporte aos usuários de uma empresa ou organização.
- Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos. Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e antispywares. Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup). Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais. Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc).
- Manutenção das rotinas de backup,
- Realizar procedimentos de backup e restauração, documentar procedimentos de backup e restauração do ambiente.
- Trabalhar em projetos de virtualização tanto na concepção, quanto na implementação.
- Acompanhar, desenvolver e implementar projetos com Office 365/Azure. Competências:
- Ensino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação ou curso correlato, desejável.
- Já ter atuado com produtos em Cloud Azure e Office 365.
- Conhecimento em Hardware e Software de forma geral. Conhecimentos em redes TCP/IP e cabeamento estruturado.
- Conhecimento básico de redes (switches, roteadores) desejável.