Vaga de SUPORTE TECNICO
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
Atividades:
- Suporte às soluções; - Apoio ao Time de desenvolvimento; - Fazer a interface entre áreas de TI e Fornecedores; - Relacionamento com Clientes internos, externos e fornecedores; - Implantar solução desenvolvida internamente ou de mercado; - Prestar suporte à produção das aplicações; - Análise de caminhos críticos. Requisitos:
- Superior completo Preferência em TI (analise sistemas, analise desenvolvimento de software, redes), engenharia, projetos e afins; - Conhecimento e experiência em suporte e implantação de sistemas ; - Conhecimento de Bando de dados; - Desejável conhecimento em Telecom (integração CTI); - Desejável conhecimento de redes; - Desejável conhecimento Microsoft; Oferecemos benefícios como:
* Vale transporte * Vale refeição ou alimentação; * Assistência médica; * Assistência odontológica; * Seguro de Vida; 'Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades". Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados Nível hierárquico:
Assistente