Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/07

Sobre a vaga

- Redigir documentos detalhados que descrevem os processos do cliente dentro do software de contabilidade. - Revisar e atualizar documentos e planilhas, garantindo a precisão e relevância das informações. - Fornecer suporte administrativo à equipe de assessoria, preparando apresentações, relatórios e materiais de comunicação. - Realizar reuniões com clientes para capturar e gerenciar bancos de dados. - Assessorar na implementação de soluções tecnológicas eficientes e inovadoras. - Monitorar o progresso das tarefas atribuídas, assegurando cumprimento de prazos e metas. - Assistir na preparação de materiais de treinamento e participar ocasionalmente de sessões de treinamento. - Acompanhar a implementação de melhorias, coletando feedback e relatando problemas ou ajustes necessários. - Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de tecnologia no mercado contábil, identificando oportunidades de melhoria e inovação. Formação: - Recém-graduado ou com formação acadêmica em Contabilidade ou áreas relacionadas. - Experiência em suporte técnico ou áreas afins. - Desejável experiência com o sistema Domínio. Habilidades e Competências: - Conhecimento em sistemas operacionais do mercado contábil, especialmente Domínio. - Aptidão para capacitação contínua. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Experiência em condução de reuniões com clientes. - Conhecimento em Google Workspace (Gmail, Docs, Sites, Drive, Meet, entre outros). - Habilidades analíticas e capacidade de identificar problemas e propor soluções. - Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa. - Raciocínio lógico. - Conhecimento em Excel.