Vaga de SUPORTE TÉCNICO - TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Prestar suporte técnico de 1º nível em sistemas corporativos, incluindo software, aplicações, e infraestrutura de TI, como instalações, configurações, correção de erros, movimentação, adição e substituição de hardware e software.
Suporte e atendimento de infraestrutura, formatação de computadores, instalação e configuração de redes, impressoras, leitores de código de barras entre outros equipamentos.
Atender solicitações por meio de tickets, com suporte remoto ou presencial.
Garantir a disponibilidade e performance das plataformas tecnológicas dos clientes, assegurando o cumprimento de SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
Manter a operação eficiente de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento eficaz, registro e resolução de problemas, além de monitorar o funcionamento das plataformas em tempo real.
Acompanhar todas as atividades até sua conclusão, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e minimizando a reincidência de falhas.
Benefícios:
Jornada Híbrida (1 dia na semana presencial e outros home office);
Vale refeição ou alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida. Experiência prévia em suporte técnico na área de TI
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux
Habilidade em resolução de problemas de hardware e software
Formação em cursos relacionados a Tecnologia da Informação
Certificações em suporte técnico
Conhecimento em redes e segurança da informação