Vaga de Suporte técnico - SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
VAGA ABERTA - SUPORTE TECNICO E SAC
Estamos com uma nova vaga em aberto para atendimento SAC (voz, chat, e-mail e RA) para uma empresa que fabrica produtos de tecnologia médica.
Responsabilidades:
- Atender e resolver as consultas dos clientes por voz, e-mail, chat e RA;
- Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes;
- Realizar testes na maquina referente a problemas apresentados.
- Acessar a maquina do cliente por plataformas.
Horário: Segunda a Sexta das 9h as 17h12.
Salário: R$ 1.600,00 + VT de R$8,80 ao dia + VR de 15,20 ao dia. Após período de experiencia terá variável de R$100,00 + assistência medica com coparticipação.
Localização: Rua Luiz Seraphico Junior - Ed. Win Work (próximo a estação João Dias de trem - linha Esmeralda). Durante o período de experiência ficará presencial, depois seguirá para o home-office. Necessário ter computador próprio com processador i3, i5, i7 ou AMD Ryzen. Pagaremos R$80,00 de ajuda de custo.
Requisitos:
- Experiência comprovada de no mínimo 6 meses em um ambiente de call center;
- Excelente comunicação verbal e habilidades de digitação;
- Pro atividade e disposição para trabalhar em equipe.
- Experiencia com zendesk será um diferencial