Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte técnico - SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10

Sobre a vaga

VAGA ABERTA - SUPORTE TECNICO E SAC Estamos com uma nova vaga em aberto para atendimento SAC (voz, chat, e-mail e RA) para uma empresa que fabrica produtos de tecnologia médica. Responsabilidades: - Atender e resolver as consultas dos clientes por voz, e-mail, chat e RA; - Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes; - Realizar testes na maquina referente a problemas apresentados. - Acessar a maquina do cliente por plataformas. Horário: Segunda a Sexta das 9h as 17h12. Salário: R$ 1.600,00 + VT de R$8,80 ao dia + VR de 15,20 ao dia. Após período de experiencia terá variável de R$100,00 + assistência medica com coparticipação. Localização: Rua Luiz Seraphico Junior - Ed. Win Work (próximo a estação João Dias de trem - linha Esmeralda). Durante o período de experiência ficará presencial, depois seguirá para o home-office. Necessário ter computador próprio com processador i3, i5, i7 ou AMD Ryzen. Pagaremos R$80,00 de ajuda de custo. Requisitos: - Experiência comprovada de no mínimo 6 meses em um ambiente de call center; - Excelente comunicação verbal e habilidades de digitação; - Pro atividade e disposição para trabalhar em equipe. - Experiencia com zendesk será um diferencial