Vaga de SUPORTE TÉCNICO PRODUTOS DIGITAIS
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Prestar atendimento de suporte técnico e serviços digitais de forma engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente;
Esclarecer dúvidas na utilização de e-mails, cadastro e procedimentos de reativação de contas, entre outros produtos;
Escalonar chamados para o Security para redefinição de senha;
Atingir os indicadores pertinentes ao negócio;
Transmitir segurança e confiança, garantindo uma experiência única, exposição e divulgação positiva da marca;
Realizar a oferta de produto agregado no final de cada interação.
Salário:?1.320,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:? ?Entrada 08:00 saídas até 22:00 (6h20 ao dia)
Escala:?6x1 folgas alternadas | 06:20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho: Barra Funda - SP
REQUISITOS NECESSÁRIOS
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Barra Funda - SP.
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!