Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico N1

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Monitorar a infraestrutura de rede e sistemas de TI utilizando ferramentas de monitoramento; Identificar e responder a incidentes de rede e problemas de desempenho, escalando time técnico quando necessário. Acompanhar produção de TI (Processamento de dados) Realizar análise preliminar de incidentes e encaminhar para as equipes apropriadas para resolução. Executar procedimentos de diagnóstico e troubleshooting para resolver problemas de rede. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do NOC. Análise de reincidência de alertas e melhorias; Atualização diária dos chamados abertos Manter os chamados atualizados com cada interação realizada; Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados; Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; Conhecimento em microinformática; Conhecimento em redes de computadores; Boa didática; Inglês será um diferencial.