Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico Júnior

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

O Técnico de Suporte N2 atua como o primeiro ponto de contato para os usuários finais, lidando com incidentes, problemas e solicitações de serviços. Realizar o atendimento inicial para resolver as solicitações e/ou direcionar para equipes apropriadas com maiores detalhes. Fornecer apoio técnico e capacitação aos usuários finais. Reportar ao usuário quanto as solicitações atendidas, demonstrando o fluxo e/ou correção no sistema. -Atividade / Papel Suporte Técnico N2 *Recepção/Triagem de Incidentes do N1; Suporte Técnico Especializado; Resolução de Problemas Complexos; Suporte Presencial e de Campo; Contribuição para a Base de Conhecimento; Documentação e Feedback para N1; Comunicação e Coordenação; Treinamento e Orientação; Domínio do Fluxo de Trabalho. FORMAÇÃO: Curso Técnico; Desejável: Cursando Formação Superior; Área de formação desejável: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação. -Desejável vivência em sistemas de informação hospitalar; -Competências Comportamentais: Compromisso com os Resultados; Preparo e Qualificação; Visão Institucional; Comunicação eficaz e empatia com clientes; Capacidade de trabalhar sob pressão; Adaptabilidade e flexibilidade; Resolução eficiente de incidentes.