Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico - Informática

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/11

Sobre a vaga

Habilidade com atendimento ao público e resolução de conflitos; Requisitos Pessoais: Experiência com atendimento a clientes por telefone ou presencialmente. Pró atividade. Requisitos Técnicos obrigatórios: Conhecimento em Windows, Linux. MacOs, Pacote Office, conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP (Protocolos, AD, Servidores, roteadores), aplicativos antivírus e antimalware, firewall, cabeamento estruturado, conhecimentos em acesso remoto; Manutenção preventiva e corretiva em computadores e impressoras; Requisitos Técnicos desejáveis: Experiência em ServiceDesk Habilidades esperadas: Habilidade com atendimento ao público e resolução de conflitos; Requisitos Pessoais: Alguma experiência com atendimento de pessoas por telefone ou contato direto. Requisitos Técnicos obrigatórios: Conhecimento em Windows, Linux. MacOs, Pacote Office, conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP (Protocolos, AD, Servidores, roteadores), aplicativos antivírus e antimalware, firewall, cabeamento estruturado, conhecimentos em acesso remoto; Manutenção preventiva e corretiva em computadores e impressoras; Requisitos Técnicos desejáveis: Experiência em ServiceDesk De preferência, que resida próximo ao Centro Empresarial de SP (Zona Sul), Shopping Campo Limpo. Que tenha desenvoltura e fácil e comunicação em atendimento a clientes.