Vaga de Suporte Técnico - Informática
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Habilidade com atendimento ao público e resolução de conflitos;
Requisitos Pessoais: Experiência com atendimento a clientes por telefone ou presencialmente. Pró atividade.
Requisitos Técnicos obrigatórios: Conhecimento em Windows, Linux. MacOs, Pacote Office, conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP (Protocolos, AD, Servidores, roteadores), aplicativos antivírus e antimalware, firewall, cabeamento estruturado, conhecimentos em acesso remoto;
Manutenção preventiva e corretiva em computadores e impressoras;
Requisitos Técnicos desejáveis: Experiência em ServiceDesk Habilidades esperadas:
Habilidade com atendimento ao público e resolução de conflitos;
Requisitos Pessoais: Alguma experiência com atendimento de pessoas por telefone ou contato direto.
Requisitos Técnicos obrigatórios: Conhecimento em Windows, Linux. MacOs, Pacote Office, conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP (Protocolos, AD, Servidores, roteadores), aplicativos antivírus e antimalware, firewall, cabeamento estruturado, conhecimentos em acesso remoto;
Manutenção preventiva e corretiva em computadores e impressoras;
Requisitos Técnicos desejáveis: Experiência em ServiceDesk
De preferência, que resida próximo ao Centro Empresarial de SP (Zona Sul), Shopping Campo Limpo. Que tenha desenvoltura e fácil e comunicação em atendimento a clientes.