Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico I

1 vaga: | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Esta vaga tem como principal objetivo, prestar atendimento em primeiro nível (telefônico, whatsApp, e-mail, acesso remoto) para esclarecer dúvidas de utilização dos softwares da Allabella, instalação dos softwares seguindo padrões e normas, identificar problemas técnicos dos equipamentos que serão integrados ao nosso software, identificar problemas de execução e providenciar soluções. Criar usuários, senhas de acesso, monitorar o desempenho dos aplicativos, tanto app mobile como app desktop, garantir a segurança das informações, realizar cadastros de empresas/clientes, orientar clientes na elaboração de backups, orientar os clientes na extração de relatórios dos sistemas da Allabella. Realizar treinamento via Microsoft Teams ou presencialmente aos clientes. Testar novas versões do software, atualizar manuais de operação do software, manter o CRM/ERP da empresa atualizado com todos os atendimentos realizados ao cliente. Avaliar e propor melhorias para o atendimento do cliente.  Horário de Trabalho: Jornada 12x36 - Segunda a Sexta: 10h00 às 22h00.  Sábado e Domingo: 08h00 às 20h00. Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Vale Cultura, Assistência Médica para o empregado e seus dependentes (após o prazo de experiência), Seguro de Vida, Programa de Participação nos Lucros e Resultados.  Salário de R$ 2.245,00 por mês.    Organizado, Responsável, Comunicativo, Capaz de Trabalhar sobre Pressão, Boa redação, Boa Fluência Verbal, Habilidade para Usar Softwares de Videoconferência, Habilidade para Usar Pacotes Office (Word, Excel, PowerPoint), Mão na Massa