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Vaga de Suporte técnico Help Desk

1 vaga: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/11

Sobre a vaga

Responsabilidades: Atender chamadas e tickets de suporte técnico de forma eficiente e profissional. Diagnosticar e resolver problemas relacionados ao nosso produto, garantindo a satisfação do cliente. Fornecer orientações e instruções sobre o uso adequado do software e hardware. Manter registros precisos das interações com os clientes e das soluções implementadas. Colaborar com outras equipes para melhorar processos e a experiência do cliente. Participar de treinamentos contínuos para se manter atualizado sobre as tecnologias e produtos da empresa. Requisitos: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação será considerada um diferencial. Conhecimentos sólidos em informática, sistemas operacionais e redes. Experiência prévia em suporte técnico ou helpdesk será considerada um diferencial. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa. Disponibilidade para trabalho presencial.