Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico em TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/10

Sobre a vaga

Atender chamadas e tickets de suporte técnico, prestando assistência a usuários finais. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software. Realizar triagem e encaminhamento de demandas para níveis superiores quando necessário. Documentar interações e soluções em sistema de gestão de chamados. Manter a comunicação clara e eficaz com os usuários. Auxiliar na manutenção de inventário de equipamentos e licenças de software. Necessário possuir Formação Superior em TI completa Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS). Familiaridade com redes e protocolos de comunicação. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Atuação Presencial no Centro do Rio de Janeiro Segunda a Quarta: 10h as 19h (Atuação Presencial); Sábado e Domingo: 08h as 17h (Atuação Remota); Folga: Quintas e Sextas