Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico em TI

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Responsabilidades da vaga: "Prestar atendimento remoto e/ou presencial para resolver demandas recebidas, abordando problemas de 1º nível relacionados à infraestrutura. "Solucionar problemas de 1º e 2º níveis em sistemas, aplicativos e equipamentos. "Esclarecer dúvidas e fornecer orientação técnica sobre as demandas recebidas. "Participar ativamente de projetos de melhoria tecnológica. "Registrar e controlar incidentes e requisições, garantindo um acompanhamento eficiente do fluxo de trabalho. "Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Português (Nativo), "Experiência na função. "Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: "Servidores de E-mail, Servidores Proxy, "Escolaridade: Ensino superior completo em áreas relacionadas a tecnologia da informação. "Certificações Desejáveis: Certificações Microsoft (Office 365/Sharepoint/Azure). Certificações relacionadas a Sonicwall/Ubiquiti/ Zabbix/3CX. " Requisitos Técnicos: Conhecimento prático de aplicativos da suíte Microsoft Office 365, software de controle remoto, antivírus, software de acesso remoto. "Conhecimento prático dos conceitos de servidor, armazenamento e rede. Requer experiência comprovada em solução de problemas com hardware e software, incluindo acesso remoto/VPN e rede sem fim. "Capacidade de suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC. " Resolução de problemas de LAN / WAN. " Requisitos comportamentais: Perfil proativo; Bom relacionado intrapessoal; Capacidade de gerir problemas e pessoas.