Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico em TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/07

Sobre a vaga

É uma satisfação contar com o seu interesse nesta vaga. Buscamos profissionais comprometidos, em constante busca por inovação e conhecimento. Suas atividades serão: Suporte de sistema tecnológico da empresa de gestão digital nas áreas de meio ambiente, urbanismo, vigilância sanitária, agricultura, compras e licitações, entre outras; Atendimento ao cliente via portal de atendimento; Atendimento ao cliente de forma presencial; Parametrização e ajustes do sistema; Execução de testes funcionais sistêmicos com Documentação/Apontamento das atividades executadas; Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos de atendimento; Apoio interno aos analistas de produto e time comercial; Promover e/ou participar de ações de melhorias através de participação ativa com o time da empresa; Acompanhar e monitorar os chamados abertos, a fim de garantir o SLA. Formação acadêmica, cursos, certificações exigidos: Curso Técnico completo ou Superior completo/em andamento nas áreas Administração, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos, área de TI ou Biologia. Qualificações necessárias: Comunicação oral e escrita eficazes; Trabalho em equipe, colaboração; Proatividade e resiliência; Possuir conhecimento básico em informática (navegação web, editor de texto e excel) Ter disponibilidade para viagens; Dedicação e força de vontade em aprender. Bom relacionamento com equipe; Perfil comportamental: Analista e Planejador Horários: 8:15h às 12h e das 13h às 18:03h - segunda a sexta. Remuneração: R$ 1.850,00 a R$ 2.500,00 Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio Saúde após experiência.