Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico de TI | Água Verde, Curitiba - PR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/09

Sobre a vaga

TAREFAS: - Atender de forma remota aos usuários do sistema. - Realizar o suporte aos clientes com excelência. - Analisar as situações informadas pelo cliente a fim de direcionar a necessidade. - Categorizar as solicitações para compreender urgência de resolução. - Auxiliar no teste de novas funcionalidades. - Identificar e propor melhorias no processo. - Preparar e configurar os equipamentos para novos clientes. - Construir bom relacionamento com a equipe. RESPONSABILIDADES: - Prover suporte técnico de qualidade, garantindo a resolução eficiente dos problemas apresentados pelos clientes. - Colaborar na melhoria contínua dos sistemas através da análise de feedbacks. EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS: - Experiência com instalação e manutenção de computadores. - Conhecimento básico em SQL. - Experiência com instalação de impressoras e suporte. - Conhecimento básico em redes. - Capacidade de análise de problemas/incidentes e resolução de problemas em sistemas. DIFERENCIAIS: - Experiência com suporte remoto. - Experiência em análise e resolução de problemas técnicos. DESAFIO: - Contribuir para o crescimento e aprimoramento contínuo do sistema de suporte, garantindo a satisfação do cliente em um ambiente dinâmico. ÿFORMAÇÃO: - Ensino Médio Completo (Curso Técnico na área de TI é um diferencial). O QUE BUSCAMOS: - Ter boa comunicação. - Perfil executor. - Colaboração. - Proatividade. - Orientado a resultados. - Facilidade de aprendizado. - Agilidade para assimilar orientações. - Dinamismo. - Organização.