Vaga de Suporte Técnico de TI | Água Verde, Curitiba - PR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
TAREFAS:
- Atender de forma remota aos usuários do sistema.
- Realizar o suporte aos clientes com excelência.
- Analisar as situações informadas pelo cliente a fim de direcionar a necessidade.
- Categorizar as solicitações para compreender urgência de resolução.
- Auxiliar no teste de novas funcionalidades.
- Identificar e propor melhorias no processo.
- Preparar e configurar os equipamentos para novos clientes.
- Construir bom relacionamento com a equipe.
RESPONSABILIDADES:
- Prover suporte técnico de qualidade, garantindo a resolução eficiente dos problemas apresentados pelos clientes.
- Colaborar na melhoria contínua dos sistemas através da análise de feedbacks. EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:
- Experiência com instalação e manutenção de computadores.
- Conhecimento básico em SQL.
- Experiência com instalação de impressoras e suporte.
- Conhecimento básico em redes.
- Capacidade de análise de problemas/incidentes e resolução de problemas em sistemas.
DIFERENCIAIS:
- Experiência com suporte remoto.
- Experiência em análise e resolução de problemas técnicos.
DESAFIO:
- Contribuir para o crescimento e aprimoramento contínuo do sistema de suporte, garantindo a satisfação do cliente em um ambiente dinâmico.
ÿFORMAÇÃO:
- Ensino Médio Completo (Curso Técnico na área de TI é um diferencial).
O QUE BUSCAMOS:
- Ter boa comunicação.
- Perfil executor.
- Colaboração.
- Proatividade.
- Orientado a resultados.
- Facilidade de aprendizado.
- Agilidade para assimilar orientações.
- Dinamismo.
- Organização.