Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Suporte Técnico | Atendimento ao Cliente - Curitiba

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

™ sobre o olist Somos um time com o propósito de empoderar o comércio. Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o futuro é incerto, e que quem arrisca e toma decisões difíceis sai na frente. Assim buscamos abraçar a complexidade do mercado e entregar soluções simples para o varejo. Tudo isso faz de nós um time arrojado, capaz e que domina diversos assuntos, impulsionando assim nosso crescimento como equipe e como profissionais. € COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO No time de suporte da Tiny você terá contato direto com nossos clientes por meio de chamados internos, chat, ligações telefônicas e demais canais de atendimento. Você será responsável por tirar as dúvidas relacionadas ao Tiny, contribuindo para que os clientes possam vender cada vez mais, de forma rápida e organizada. Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba e região. Todas as vagas do Tiny são em regime CLT, abertas para Pessoas Com Deficiência e grávidas são super bem vindas a participar dos nossos processos. ¡ CONTAMOS COM VOCÊ PARA Tirar dúvidas de clientes por meio dos nossos canais de atendimento; Estudar sobre as funcionalidades do Tiny e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível; Auxiliar colegas em dúvidas sobre o ERP, atendimentos ou boas práticas na Tiny.  O QUE BUSCAMOS Experiência em atendimento ao cliente por multicanais; Conhecimento e vivência em e-commerce; Conhecimento em sistema de gestão empresarial; Conhecimento em nota fiscal eletrônica; Conhecimento em rotinas administrativas; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Boa capacidade de análise e síntese; Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções; Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. Ë COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo do Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição; Entrevista com o time de People; Entrevista com pares do time; Entrevista final com a liderança. ) BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Alguns dos nossos benefícios: P Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); P Plano de Saúde e Plano Odontológico; P Auxílio-creche; P Terapia online. Confira todos os benefícios incríveis do Tiny: .com/presentation/d/1CNoTufZO4ler80Zuhq1ifOZoaLJAomxbe96C4eP46ys/edit?usp=sharing. E aí, nos vemos na próxima etapa?