Vaga de Suporte técnico ao cliente N3
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06
- A combinar
Sobre a vaga
Vaga de Analista de Customer Success com foco em Suporte Técnico para integrar nosso time de atendimento aos distribuidores e pontos de vendas de produtos desenvolvidos pela Idea Maker.
Ter perfil analítico, alta capacidade de concentração, resiliente, perfil não reativo, pró-ativo, empreendedor, ser flexível, ter senso de urgência e que goste de desafios!
O(a) colaborador(a) irá atuar na área de Customer Experience, realizando atendimento aos distribuidores e pontos de vendas de produtos desenvolvidos pela empresa (aplicativos), tendo como principais tarefas:
Atender, responder as dúvidas e solucionar os problemas dos clientes em múltiplas plataformas (WhatsApp, e-mail, telefone e canais de comunicação interna).
Deverá ter conhecimento técnico para prestar o atendimento com agilidade e objetividade na informação, buscando soluções rápidas, mantendo o cliente informado sobre o andamento de sua solicitação e colocando a experiência do cliente no centro de tudo.
Monitorar todos os chamados abertos e atendidos nas plataformas de contato com os clientes.
Criar conteúdos relacionados às principais dúvidas e reclamações registradas nos atendimentos para alimentar os materiais de apoio, além de ser responsável pela manutenção das informações.
Analisar, monitorar e criar KPIs que tragam insights que permitam implantar melhorias de experiência do cliente nos processos e produtos.
NECESSÁRIO
SQL -> Conhecimento em querys SQL direto no banco de dados, desenvolver consultas, coletar e analisar dados
API - > Conhecimento em fazer consultas em APIs utilizando ferramentas como Postman ou Insomonia