Vaga de SUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Você é comunicativo, gosta de resolver problemas e tem afinidade com tecnologia? Estamos contratando um profissional para atuar no Suporte e Atendimento ao Cliente em nosso provedor de internet! Venha fazer parte de uma equipe dedicada a oferecer as melhores soluções para nossos clientes.
________________________________________
Responsabilidades
" Atender clientes via telefone, chat, e-mail ou presencialmente para solucionar dúvidas e problemas técnicos;
" Diagnosticar e resolver problemas de conectividade, como quedas de sinal ou dificuldades de configuração de equipamentos;
" Orientar clientes sobre o uso de roteadores, modems e outros equipamentos de rede;
" Registrar atendimentos e acompanhar casos no sistema de gestão (CRM);
" Escalar casos mais complexos para a equipe técnica avançada, quando necessário;
" Garantir a satisfação dos clientes e propor melhorias nos processos de atendimento.
Requisitos
" Ensino médio completo (obrigatório);
" Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente (mínimo 6 meses);
" Conhecimento básico de redes de internet (roteadores, Wi-Fi, LAN, WAN);
" Familiaridade com sistemas de CRM ou ferramentas de ticketing (desejável);
" Boa comunicação verbal e escrita, com paciência e empatia.
________________________________________
Diferenciais
" Curso técnico ou graduação em áreas como TI ou Redes de Computadores;
" Experiência no setor de telecomunicações ou provedores de internet;