Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Você é comunicativo, gosta de resolver problemas e tem afinidade com tecnologia? Estamos contratando um profissional para atuar no Suporte e Atendimento ao Cliente em nosso provedor de internet! Venha fazer parte de uma equipe dedicada a oferecer as melhores soluções para nossos clientes. ________________________________________ Responsabilidades " Atender clientes via telefone, chat, e-mail ou presencialmente para solucionar dúvidas e problemas técnicos; " Diagnosticar e resolver problemas de conectividade, como quedas de sinal ou dificuldades de configuração de equipamentos; " Orientar clientes sobre o uso de roteadores, modems e outros equipamentos de rede; " Registrar atendimentos e acompanhar casos no sistema de gestão (CRM); " Escalar casos mais complexos para a equipe técnica avançada, quando necessário; " Garantir a satisfação dos clientes e propor melhorias nos processos de atendimento. Requisitos " Ensino médio completo (obrigatório); " Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente (mínimo 6 meses); " Conhecimento básico de redes de internet (roteadores, Wi-Fi, LAN, WAN); " Familiaridade com sistemas de CRM ou ferramentas de ticketing (desejável); " Boa comunicação verbal e escrita, com paciência e empatia. ________________________________________ Diferenciais " Curso técnico ou graduação em áreas como TI ou Redes de Computadores; " Experiência no setor de telecomunicações ou provedores de internet;