Vaga de Suporte de TI
1 vaga: | Temporário | Atualizada ontem
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Esta posição e para um profissional em Tecnologia da Informação, que trabalha sob supervisão moderada. Fornece suporte a usuários finais em correções de erros nas aplicações, manutenção das estações de trabalho, aplicativos de negócios e equipamentos relacionados. 6. Atividades diárias do cargo (Job Description): Atendimento ao usuário presencialmente (Techstop). Executa instalações, treinamentos, manutenção, soluções de problemas e reparos de todas as tecnologias de hardware/software de desktop da OpCo. Executa ativações e oferece suporte a dispositivos moveis. Auxilia na configuração e operação de hardware audiovisual conforme exigido pelo usuário final. Determina o hardware/software apropriado com base na politica corporativa e nos requisitos do usuário final. Responde a incidentes dentro do SLA ou em tempo hábil; com nível apropriado de urgência e acompanha os clientes em todos os problemas. Escala incidentes e perguntas para grupos de suporte apropriados. Oferece suporte a eventos, como mudanças de infraestrutura, lançamentos de software e BCP etc. Fornece atualizações oportunas a gerência sobre problemas de serviço, quando apropriado. Auxilia na administração e manutenção de componentes de infraestrutura de tecnologia de outras torres de serviço. Utiliza o Sistema de Gestão de Incidentes corporativo para registrar e rastrear todo o trabalho de suporte. Mantém registros precisos de hardware e software usando o Sistema de Gestão de Ativos Corporativos para todos os ativos corporativos. Executa tarefas de controle de tempo, conforme necessário. Apoia as habilidades e funções da equipe por meio de relações positivas com o cliente. Contribui para a melhoria/aprimoramento de processos e procedimentos. Executa tarefas relacionadas conforme designadas pela gerência. 7. Habilidades para o cargo: Client comunicação e conhecimento das ferramentas descritas na proficiência. 8. Requisitos educacionais e tempo de experiência desejado: Formação em Tecnologia da informação com experiência em atendimento ao usuário. 9. Proficiência em tecnologia e ou idiomas: Conhecimento das ferramentas Microsoft, manutenção de hardware e aplicação ServiceNow. Inglês avançado. 10. Localização do cargo (se com gerentes, qual seria o endereço e a forma de trabalho híbrida - presencial ou Home Office) (especifique no caso de hibrida) e horário de trabalho: Hibrido (3x no escritório e 2x em home office), das 08:30 ate as 17hrs, com 1 hora de almoço vaga presencial no Sigma Tower Abaixo um template exemplo para abertura da vaga: Analista de Suporte Técnico Salario mensal: R*** Benefícios: VA ou VR, VT, Assistência Medica e Seguro de Vida em Grupo (conforme fornecedor) Contrato temporário por 180 dias, podendo ser estendido até 270 dias Local e Formato de Trabalho - Avenida das Nações Unidas, 17007 - Torre Sigma, São Paulo- SP. Formato Presencial, carga horária padrão Client com horário flexível a ser combinado no ato da contratação. Atividades diárias do cargo (Job Description): ( Contamos com voce para: " Atendimento ao usuário presencialmente (Techstop). " Executa instalações, treinamentos, manutenção, solução de problemas e reparos de todas as tecnologias de hardware/software de desktop da OpCo. " Executa ativações e oferece suporte a dispositivos móveis. " Auxilia na configuração e operação de hardware audiovisual conforme exigido pelo usuário final. " Determina o hardware/software apropriado com base na politica corporativa e nos requisitos do usuário final. " Responde a incidentes dentro do SLA ou em tempo hábil; com nível apropriado de urgência e acompanha os clientes em todos os problemas. " Escala incidentes e perguntas para grupos de suporte apropriados. " Oferece suporte a eventos, como mudanças de infraestrutura, lançamentos de software e BCP etc. " Fornece atualizações oportunas à gerência sobre problemas de serviço, quando apropriado. " Auxilia na administração e manutenção de componentes de infraestrutura de tecnologia de outras torres de serviço. " Utiliza o Sistema de Gestao de Incidentes corporativo para registrar e rastrear todo o trabalho de suporte. " Mantém registros precisos de hardware e software usando o Sistema de Gestão de Ativos Corporativos para todos os ativos corporativos. " Executa tarefas de controle de tempo, conforme necessário. " Apoia as habilidades e funções da equipe por meio de relações positivas com o cliente. " Contribui para a melhoria/aprimoramento de processos e procedimentos. " Executa tarefas relacionadas conforme designadas pela gerência.. O que estamos buscando: Formação em Tecnologia da informação com experiência em atendimento ao usuário. Client comunicação e conhecimento das ferramentas Microsoft e ServiceNow. Perfil altamente analítico e organizado. Inglês Avançado. Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade. Formação em Tecnologia da informação com experiência em atendimento ao usuário. Client comunicação e conhecimento das ferramentas Microsoft e ServiceNow. Perfil altamente analítico e organizado. Inglês Avançado. Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente