Vaga de Suporte de Ouvidoria
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem estar dos seus colaboradores?
Então, fique ligado nessa oportunidade! Estamos com vaga aberta para Suporte de
Ouvidoria em Chapecó-SC.
Informações adicionais:
Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes,
postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos
fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e
analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos
analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de
reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números
gerados pelos canais da empresa; Fluência em inglês ou estar cursando será um
diferencial. Café da manhã; Almoço sem custo para o colaborador; Lanche saudável
diariamente; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio
com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Ginástica laboral;
Espaço de Lazer e Jogos; Plano de Carreira e Desenvolvimento; Uniformes;
Participação nos lucros e resultados; Ginástica laboral; Day off no mês de
aniversário. Ensino Superior completo em Administração, Análise e desenvolvimento
de Sistemas; Ciência da Computação, Engenharia de Software, Direito, ou áreas
afins. Café da manhã; Almoço sem custo para o colaborador; Lanche saudável
diariamente; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio
com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Ginástica laboral;
Espaço de Lazer e Jogos; Plano de Carreira e Desenvolvimento; Uniformes;
Participação nos lucros e resultados; Ginástica laboral; Day off no mês de
aniversário.