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Vaga de Suporte de Infraestrutura / Help Desk

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Job description Procuramos por consultores dinâmicos para aumentar nossa equipe de Sistemas de Informação e Digital no Brasil. Sua experiência, conhecimento e compromisso nos ajudarão a enfrentar os desafios de nossos clientes. Você apoiará diferentes projetos através de sua experiência como Suporte de Infraestrutura / Help Desk.Suas principais responsabilidades: Prestar suporte técnico de primeira linha, respondendo a chamados de help desk por telefone, e-mail ou sistema de tickets.Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede.Configurar e manter equipamentos de TI, como computadores, impressoras e dispositivos de rede.Instalar e atualizar software e sistemas operacionais conforme necessário.Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.Documentar procedimentos de resolução de problemas e criar guias do usuário.Participar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação. Qualificações: Experiência prévia em suporte técnico ou help desk é preferencial.Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows e/ou macOS.Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP.Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita.Capacidade de resolver problemas de forma independente e trabalhar sob pressão.Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Network+, são uma vantagem.Fluência em inglês é obrigatória; conhecimento de outros idiomas será valorizado. A Amaris Consulting se orgulha de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades. Estamos comprometidos em promover a diversidade dentro da força de trabalho e criar um ambiente de trabalho inclusivo. Para este fim, acolhemos candidaturas de todos os candidatos qualificados independentemente do sexo, orientação sexual, raça, etnia, crenças, idade, estado civil, deficiência ou outras características. Experiência prévia em suporte técnico ou help desk é preferencial.Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows e/ou macOS.Familiaridade com redes de computadores e protocolos TCP/IP.Habilidades de comunicação excepcionais, tanto verbal quanto escrita.Capacidade de resolver problemas de forma independente e trabalhar sob pressão.Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Network+, são uma vantagem.Fluência em inglês é obrigatória; conhecimento de outros idiomas será valorizado. A Amaris Consulting se orgulha de ser um local de trabalho com igualdade de oportunidades. Estamos comprometidos em promover a diversidade dentro da força de trabalho e criar um ambiente de trabalho inclusivo. Para este fim, acolhemos candidaturas de todos os candidatos qualificados independentemente do sexo, orientação sexual, raça, etnia, crenças, idade, estado civil, deficiência ou outras características.