Vaga de Suporte Comercial
1 vaga: | Atualizada em 07/10
- A combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES:
* Auxiliar a equipe de vendas no processo de prospecção de novos clientes; * Gerenciar o CRM da empresa (atualmente utilizando o RD Station); * Atender chamadas telefônicas e lidar com solicitações administrativas; * Organizar e agendar compromissos, além de preparar atas detalhadas de reuniões; * Ser o ponto de contato para clientes internos e externos; * Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Ensino médio completo; * Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório; * Familiaridade com equipamentos de escritório, como impressoras, computador; * Proficiência Básica no MS Office (principalmente Excel e PowerPoint); * Habilidades sólidas de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; * Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas; * Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; * Fortes habilidades organizacionais. MODALIDADE DE TRABALHO:
* Presencial Bairro São Pedro, São José dos Pinhais. HORÁRIO DE TRABALHO:
* De Segunda à Sexta das 08h às 18h. 01h12 de intervalo.
Informações adicionais:
Estudos:- Ensino Médio (2o Grau), Competências:- Comunicativo, dinâmico, proativo