Vaga de Supervisor(a) Venda Externa (PAP) - Porto Alegre/RS (Bancode Talentos)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda
sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos
brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo
real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com
segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que
isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos
revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por
toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e
colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor
experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos,
habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça,
PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e
representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na
inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo
/n Ensino médio completo com comprovante de conclusão. Compromisso com a qualidade
e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por
encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados ;
Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter
curiosidade e disciplina para se desenvolver; Experiencia com supervisão de equipe
e atendimento ao cliente. /n 1. Acompanhamento de carteira e gestão dos
consultores; 2. Acompanhar os status do condomínio para cada ação através das
ferramentas disponíveis, mapeando por consultor mantendo assim um diário de bordo
do canal; 3. Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B; 4. Sinalizar no
acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção,
liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e
observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante; 5.
Apresentar o acompanhamento da carteira; 6. Acompanhar e monitorar status das
abordagens e negociações; 7. Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e
realizados; 8. Resultados das ações e plantões; 9. Monitorar e garantir a evolução
dos indicadores de qualidade; 10. Definição operacional da rotina diário com
desdobramento dos desafios propostos; 11. Manter interface com a área técnica para
garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação; 12. Realizar forecast do
mês;