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Vaga de Supervisor(a) Venda Externa (PAP) - Porto Alegre/RS (Bancode Talentos)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Ensino médio completo com comprovante de conclusão. Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados ; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Experiencia com supervisão de equipe e atendimento ao cliente. /n 1. Acompanhamento de carteira e gestão dos consultores; 2. Acompanhar os status do condomínio para cada ação através das ferramentas disponíveis, mapeando por consultor mantendo assim um diário de bordo do canal; 3. Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B; 4. Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante; 5. Apresentar o acompanhamento da carteira; 6. Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações; 7. Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados; 8. Resultados das ações e plantões; 9. Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade; 10. Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos; 11. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação; 12. Realizar forecast do mês;