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Vaga de Supervisor(a) Transportes (Logística)- Suzano

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/11

Sobre a vaga

1. Gestão de Devoluções e Ocorrências: " Supervisionar o processo completo de devoluções de clientes, desde o recebimento da solicitação até a conclusão do ressarcimento, respeitando os prazos acordados. " Resolver intercorrências nas entregas na porta dos clientes, com foco na prevenção de devoluções e na satisfação do cliente. " Gerir uma empresa terceira responsável pela resolução de ocorrências, assegurando o cumprimento de SLA e qualidade no atendimento. 2. Frete Reverso: " Fazer a gestão do frete reverso, identificando as melhores opções de transporte para o retorno de materiais às origens. " Tomar decisões estratégicas sobre o retorno dos materiais, buscando o melhor custo-benefício e a eficiência no processo. " Coordenar com transportadoras para garantir que os materiais sejam devolvidos adequadamente e dentro dos prazos. 3. Gestão de Custos e Ineficiência: " Acompanhar e controlar os custos de ineficiência relacionados à logística reversa na unidade de bens de consumo. " Prover visibilidade sobre problemas críticos para as áreas de apoio e desenvolver relatórios detalhados para acompanhamento. " Fornecer suporte ao time comercial, customer e transportes com dados, análises e insights sobre as principais causas das ocorrências e devoluções, propondo melhorias. 4. Melhoria Contínua e Planos de Ação: " Colaborar com áreas internas e externas para melhorar o fluxo de tratativas e os processos de logística reversa, desenvolvendo planos de ação para redução de ineficiências. " Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento, reduzindo o índice de ocorrências e devoluções. 5. Gestão de Equipe: " Liderar e desenvolver a equipe de logística reversa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado na resolução de problemas. " Realizar a gestão de desempenho, oferecer feedback e orientar o time para o alcance das metas estabelecidas. " Ter Ensino Superior Completo " Experiência na área de Transportes, Customer, Logística de devoluções ou áreas afins. " Conhecimento em processos de transporte e atendimento a cliente. " Habilidade para identificar a causa raiz de problemas e tomar decisões estratégicas de custo-benefício. " Conhecimento em Excel intermediário, Power BI " Desejável conhecimento em SAP.