Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) Televendas

1 vaga: | Publicada em 14/06

Sobre a vaga

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Quais são as principais responsabilidades? Liderar e motivar a equipe de operadores de televendas acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Monitorar e garantir a qualidade de ligação dos operadores; Orientar e acompanhar os operadores com a entrega dos resultados, foco em metas; Análise das campanhas e da qualidade dos leads que chegam para report ao departamento de marketing; Foco em vendas agressivas e de impacto; Interagir com as áreas operacionais e fornecer feedback para melhoria dos processos internos; Elaborar relatórios gerenciais de performance da equipe. O que você precisa ter? Ensino Superior Completo; Vivência com Office 365 (Outlook, Teams, excel etc); Experiência com Supervisão de Equipe em Operações de Call Center Ativo e Receptivo, que não sejam de Atendimento à Cliente - SAC. Benefícios " Vale Transporte " Vale Refeição/ Alimentação " Seguro de Vida Sulamérica " Plano de Assistência Médica AMIL* " Plano Odontológico Sulamérica* " Gympass* " NAV  plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa " Empréstimo Consignado  conforme política vigente " Alarme Monitorado Verisure  conforme política vigente " Auxilio creche até 10 meses de idade  conforme política vigente " Veribaby - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure " VeriPlus - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho 6x1 - 09:00 às 17:20 (folgas alternadas aos finais de semana) Local de Trabalho Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-900 Informações adicionais: 40 hours per week