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Vaga de Supervisor(a) Lojas (Limeira/SP)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 9 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior. Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga.   A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares! Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.   Acreditamos que a internet existe para mostrar que além é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença. Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe. Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos? /n Você não pode deixar de ter: Cursando Ensino Superior em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas afins; Carteira de habilitação categoria B; Conhecimento em Excel intermediário. Se você tiver, será um diferencial: Experiência na área comercial; Vivência com vendas de produtos e serviços de TELECOM; Experiência em gestão de equipes. /n Você vai fazer aqui: Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de Atendimento, Retenção e Vendas; Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios; Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores; Propor melhorias nos processos de atendimento, retenção e vendas. Monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão; Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais; Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time; Realizar a gestão de metas de vendas: divulgar, acompanhar e realizar ações para o atingimento; Desenvolver e aplicar treinamentos/reciclagem para impulsionar o perfil de vendas nos integrantes da equipe; Realizar ações de Trade Marketing, participar ativamente com organização, participação e envolvimento da equipe; Buscar parcerias e eventos, participando ativamente no processo de busca e captura de parcerias e estratégicas e também eventos regionais, com o objetivo de divulgação da marca e geração de leads para tratativa posterior com o objetivos de conquista de novos clientes; Realizar reuniões apresentando o desafio de vendas do dia atual e apresentar o resultado do dia anterior, com objetivo de entender as dificuldades para o atingimento da meta do dia, também como o compartilhamento com todo o time de "boas práticas para conquista de vendas".