Vaga de SUPERVISOR(A) EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (TI)
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Supervisão da área de experiência do cliente, executando estratégias e buscando excelência. Supervisão da equipe de experiência do cliente (10 a 15 profissionais). Identificação de situações críticas e oportunidades de melhoria. Confecção de planos de ação para resolução de inconformidades. Monitoria da equipe em atendimentos realizados através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, whatsapp, chat, e-mail). Melhoria da experiência dos clientes em geral. Definição/implantação de padrões operacionais do departamento. Treinamentos da equipe. Acompanhamento de metas e indicadores de desempenho (KPI); execução do plano de ação para atingir as metas. Superior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins. Experiência comprovada na função. Facilidade em trabalhar com metas e indicadores. Habilidades com gestão de pessoas e equipes. CNH desejável. Necessário conhecimento na metodologia ITIL. Residir em Mogi Mirim ou cidades de fácil acesso. Oportunidade PJ. Início Janeiro de 2025.