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Vaga de Supervisor(a) de Vendas I

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais.   A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente.   Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética.   Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história. Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil.   Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser.  Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa? /n Ensino superior completo; Desejável pós graduação; Experiência na gestão de time de Vendas; Conhecimento de Pacote Office: Word, Excel e Power Point; Será um diferencial conhecimento em SalesForce. /n Deve garantir a capacitação de sua equipe, buscando ministrar treinamentos que visem melhorar os conhecimentos sobre o processo de vendas e o atendimento dos clientes; Garantir a gestão diária dos indicadores de resultados e de meios, de forma a permitir as tomadas de decisões na direção da solução das lacunas de desempenho e se importar com a disciplina da sua equipe no modelo de execução e gestão desenvolvido para o seu canal; O caminho para a busca do resultado, visando o atingimento das metas no dia-a-dia é por meio de indicadores de faturamento, frequência de coleta e clientes ativos, sempre abrindo essas análises no nível de cada vendedor e clientes, para que a apuração seja individual e a orientação mais assertiva. Word, Excel e Power Point; Será um diferencial conhecimento em SalesForce. /n Deve garantir a capacitação de sua equipe, buscando ministrar treinamentos que visem melhorar os conhecimentos sobre o processo de vendas e o atendimento dos clientes; Garantir a gestão diária dos indicadores de resultados e de meios, de forma a permitir as tomadas de decisões na direção da solução das lacunas de desempenho e se importar com a disciplina da sua equipe no modelo de execução e gestão desenvolvido para o seu canal; O caminho para a busca do resultado, visando o atingimento das metas no dia-a-dia é por meio de indicadores de faturamento, frequência de coleta e clientes ativos, sempre abrindo essas análises no nível de cada vendedor e clientes, para que a apuração seja individual e a orientação mais assertiva.