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Vaga de Supervisor(a) de vendas - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/12

Sobre a vaga

" Liderar e gerenciar a equipe de vendas; " Desenvolver e implementar estratégias de vendas; " Analisar dados de vendas e ajustar táticas; " Monitorar o desempenho da equipe como um todo e dos vendedores individualmente; " Acompanhar as pendências e tratá-las com senso de urgência; " Analisar os ofensores e montar um planejamento para a reversão dos resultados; " Realizar treinamento contínuo com a equipe e fornecer apoio aos déficits detectados; " Realizar feedback formal diariamente; " Acompanhar, através do discador, se todos estão disponíveis para atendimento e recebendo ligações no horário correto; " Acompanhar as negociações dos vendedores em tempo real, oferecendo suporte e direcionamento quando necessário; " Realizar escuta online dos vendedores que não estão evoluindo nas parciais hora a hora e fazer os ajustes necessários; " Fornecer feedback verbal em caso de necessidade de correção pontual; " Acompanhar as pausas de forma correta através do discador, tanto pausas indevidas quanto o cumprimento da escala de pausas estabelecida pela empresa; " Manter a organização da equipe, garantindo que as regras da empresa sejam cumpridas; " Manter 100% de foco e comprometimento com o time e motivá-los para que não desperdicem nenhuma oportunidade; " Auxiliar os vendedores em casos de pendências com o cliente; " Cumprir com a entrega das metas estabelecidas pela empresa. " Apuração de justificativas para vendas não realizadas; " Elaboração das matinais com conteúdo pertinentes (treinamento, motivacional, feedbacks, palestras). " Ensino médio completo; "Experiência anterior na função; "Experiência com liderança; "Proatividade;