Você curte o mundo da educação? Então, as nossas vaga são a sua cara! Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Call Center em uma empresa de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisora de televendas ativo em Jundiai, SP
56 resultados
START PRO FORMAÇÃO PROFISSIONAL
A combinar1 vaga:Atuar em Escola de Curso Profissionalizantes. Segunda á Sábado. Regime CLT. Prêmios e Bonificações por metas alcançadas que podem chegar R$1.000,00 á R$5.000,00. Temos Vagas para…- *** MISSÃO *** Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as…
- A Flex está à procura de um Supervisor de Call Center de Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é um profissional motivado, com experiência em liderança e habilidades…
- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
- JOB DESCRIPTION Constrói e promove excelentes relações com colegas, promove experiências para os clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:A empresa esta situada próximo a estação de Metrô Brigadeiro na Av. Paulista. . O Supervisor de Telemarketing Ativo é o profissional responsável por liderar e supervisionar sua…- Supervisão de equipe de telemarketing ativo, sendo responsável pela contratação, treinamento e gestão da equipe.Experiência em vendas, negociação e gestão de equipe de…
- Supervisionar e orientar uma equipe de operadores de telemarketing ativo, fornecendo suporte e orientação para garantir o alcance de metas individuais e de equipe.Experiência…
MADM Consult. e Asses. Intermed. de Negócios
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…- •Análises estatísticas e resultados do departamento de atendimento. •Receber, organizar e distribuir cadastros dos clientes aos membros da equipe. •Lidar com as metas da equipe…
- Responsável em acompanhar indicadores operacionais, Treinar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento para alcançar os resultados e objetivos…
- Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas. Desenvolver…
- Atividades a serem desenvolvidas: . Experiência anterior em Call Center Ativo; . Ensino médio completo; . Excell . Irá desenvolver a equipe para o alcance das metas; . Liderar e…
Logística do segmento de E-commerce.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0030 vagas:Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários. Analisa estatísticas do departamento, realizar o acompanhamento das monitoria realizadas e aplica Feedback. Experiência…